Treinamento Construtivo para Gatos Teimosos

18/01/2022

       Você está treinando seu gato e não parece conseguir ir muito longe com ele. Este é o momento de olhar para o treinamento construtivo para treinar seu gato ou animal.

      As primeiras coisas primeiro, NUNCA USE CASTIGO FÍSICO em seu gato ou qualquer animal. Este é um comportamento terrível de sua parte e pode ser punido por lei. 

       Este tipo de punição não terá efeitos benéficos no gato. Você vai prejudicar o gato ou animal com medo de você, você vai causar dor, geralmente acaba com mordidas e comportamento violento. 

       É por isso que às vezes quando as crianças brincam com o animal de estimação, se não houver supervisão; uma criança vai agir durante a maior parte do tempo em bater. Isso, por sua vez, fará com que o gato reaja dessa forma em relação às crianças porque o gato acredita que é assim que elas brincam ou porque as machucam e o medo ou hostilidade em relação a essa pessoa é real. Supervisione as crianças com o animal de estimação e ensine-as a reagir ao comportamento moderado.

       Você usa palavras que prejudicariam mentalmente um amigo, seu gato realmente não sabe o que tudo isso significa, gatos e animais que estão perto de você, com o tempo terão os mesmos sentimentos que você. Se você fica chateado quando está punindo seu gato, pode ficar estressado e sentir esse tipo de comportamento. Seu gato é seu amigo e não devemos tratar nossos amigos dessa maneira.

      O apoio construtivo ajudará você e seu gato com o treinamento que vocês dois compartilharão. O tempo correto é necessário ao usar o suporte construtivo. Recompense o gato com uma guloseima quando houver treino e bom comportamento.

      Comportamentos que não são construtivos usam uma palavra construtiva em relação ao seu gato. Um não muito severo seguido do nome do gato, com o comportamento, é o melhor caminho. 

       Os gatos são como crianças, você só pode contar-lhes coisas simples até que aprendam. Exemplo; não fofinho, você não pode mastigar aquele cordão, ou não, Toby, você não tem permissão para entrar nas bancadas. Ao dizer a palavra não severo e continuar em tom positivo, seu gato vai parar na palavra não. Use isso para atrair a atenção deles sobre o mau comportamento.

       Algumas vezes o gato usará comportamentos inadequados para chamar a atenção. Com certeza, chamou sua atenção. Você precisará descobrir por que seu gato está usando o mau comportamento para chamar sua atenção. Este é o momento de reforçar o treinamento de suporte construtivo para o seu

       Recompensas de deleite são um apoio construtivo ao treinar seu gato. Quando você começa a treinar um gato, comer guloseimas é bom para treinar. As guloseimas devem ser pequenos alimentos para gatos que seu gato nunca tenha comido antes. Certifique-se de que, ao procurar uma guloseima, seja uma guloseima saudável, pequena e saborosa para o seu gato, as guloseimas de fígado são as melhores para um gato, a menos que você saiba que seu gato não gosta de fígado.

       Tratar um gato durante o treinamento não o deixará gordo, desde que os exercícios sejam incluídos diariamente. Assim que o treinamento terminar, você vai querer diminuir as guloseimas pelo bom comportamento até que eles só precisem de um para lembrá-lo caso tenham um pensamento ruim.

       Não use a comida de gato para treinar a comida que eles comeriam em uma refeição normal. Isso vai confundir o seu gato, no treino, e vai comer o tempo todo. Isso não é saudável para um gato. Comer demais com um gato causará doenças graves que acarretarão em altos custos nas contas do veterinário. Um gato pode se tornar um gato preguiçoso devido ao fato de haver muito peso sobre ele. Um gato ficará então deitado e não quer participar de nenhuma atividade.

       O treinamento exigirá tempo, paciência, compreensão e, às vezes, para treinarmos um gato ou pesquisar sobre como treinar e os passos a tomar. Alguns comportamentos levam tempo para serem treinados, enquanto outros não levam tempo nenhum.

      Treinar seu gato ou animal ajudará você e seu gato a ter relacionamentos saudáveis.

      Essas informações foram úteis para você? Aprenda a cuidar melhor de seu bicho de estimação com nosso livro digital "O MEU AMIGO DE PATAS" e "que é um livro digital completo que ensina como cuidar de gatos e cachorros "DIETA CERTA PARA CÃES" que vai te dar uma direção para a vida saudável de seu bichinho. Os botões estão localizados logo abaixo desse texto.     

VEJA MAIS DICAS INCRÍVEIS